quinta-feira, 31 de março de 2011

11 semanas

          Estamos completando onze semanas, que boom, porém estou achando que o tempo não está passando, mesmo marido achando que está voando, dizendo que parece que foi ontem que tivemos o positivo... Cheguei a comentar aqui que não estava ansiosa para saber o sexo, mais isso foi no inicio, porque agora é só o que penso - quero saber o sexo looooooooogo-... deve ser porque amor viaja muito e então, fico pensando - e se eu soubesse o sexo ia com ele para fazer comprinhas- .
        Mesmo estando desanimada para viagem, ele está programando uma, já falei que não quero lugar muito longe e que não saia do estado, rs. Ele quer viajar porque segundo ele, estou sem sair de casa,estou desanimada, meia tristonha, mais realmente eu estou. Sabe como é inicio de gravidez, toda hora sono, estou com dores nas costas, estava com cólica, tudo me irrita. 
         Gente eu estava sem trabalhar, sem ir a loja, pelo os motivos citado acima, e depois que descobrir a gravidez pedi a ele para me liberar esse primeiro trimestre rs já que lá é muito agitado, então pedir com jeitinho, fazendo draminha e ele até que aceitou, mais por determinado tempo, no inicio ele não aceitou o primeiro trimestre, mais estou enrolando até hoje, então ja tenho que voltar :( Se eu tivesse um patrão já tinha perdido o emprego rs


        Voltando ao motivo do post... Será quando vou descobrir o sexo? Vai demorar muito... Não vejo a hora de começar a fazer o enxoval, tudo que vejo para bebê quero comprar, porém não quero comprar antes de saber o sexo, que começar já com a cor determinada, para menina ou menino... Ain quero saber loooogo...
          Meu bebê já é feto (desde a 8ª semana), ai que alegriia, cada semana é uma um momento novo, ja que ele esta em pleno desenvolvimento.


* A cabecinha ja está delineada
* Os dedinhos estão separados
* Os órgão genitais externos ja estão formados. Porém será preciso esperar mais um pouco para saber se o quarto da criança será azul ou cor-de-rosa.


  Beijinhos e inté!!

12 comentários:

Marcela Lima disse...

Passando por aqui pela primeira vez...
Entendo a sua ansiedade primeiro é para engravidar, quando o positivo chega, vem um milhão de dúvidas e com ela o sexo, o berço, as roupinhas, mas é um momento maravilhoso!!!
Parabéns pela gravidez!
Bj

Anônimo disse...

Oiii flor!Que legal, 11 semanas!!! Não vejo a hora de estar com 11 ou 12 semanas! Com 12 semanas meu GO me pediu o morfolóico do 1º trimestre, será que o médico já consegue ver o sexo, ou pelo menos dar um palpite? Tmb estou ansiosa, quero comprar coisainhas pro meu baby e não posso!!

Bjinhusssss!

♥Mirela Acioly♥ disse...

Poxaaaa.. eu fico ausente 2 meses da blogosfera e quando volto vejo um montao de positivos EBAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Vou ficar mais dois meses pra ver se continua essa onda e me atinja tambem kkkkkk

PAREBÉNS QUERIDAAAA... só vem agora meu parabéns mas saiba que vem de coraçãoooo!!!

Estou de volta na area... quero acompanhar estes positivos todinhos de pertinho!!!

bjsss

Luana disse...

obrigada pelo visitinha e imagino sua ansiedade . mais vai passar sim logo .
beijoss

Aline disse...

Logo logo você vai saber! É muito gostoso começar as comprinhas hehehehe!!! Beijinhos!

Rafaela disse...

Thamis, 11 semaninhas já?! Parabéns querida! Que Cada semana seja benção na sua vida!! Eita curiosadade em pra saber o sexo!!
se quiser me add rafaela_paz@hotmail.com
abraços
Rafa

Camila Sabino disse...

Oi passando pela primeira vez e já cometando, legal estamos quase no mesmo tempo de gestação completo 12 semanas amanhã sexta feira,quanto ao sexo da muita curiosidade mesmo estou loca para saber, amanhã vou fazer a morfológica do 1° tri e a medica da ultra me disse que já dá para dar um chute em relação ao sexo do bebe, quem sabe quando vc fazer sua ultra com 12 semanas o medico tope dar um chute? pois não são todos que gostam de falar o sexo muito cedo pois com 12 semanas são 80% de chance do resultado esta certo, mas acho que com 16 semanas já da para saber ao certo, nossa fiz um testamento rsrs passa lá no meu blog , estou te seguindo tá!! tudo de bom!!!

Unknown disse...

Pssando para retribuir a visita e avisar que vou privatizar o blog.... se quiser continuar me acompanhando me manda seu email ok?
bjs

Bealtifull Day. disse...

Oiee!!entao,demoro amiga....adorei o seu cantinho tbm,mto fofo!!
Estamos te seguindo ja viu^^^^?

seja bem vindaaaaa
bjnhos

Cintya Lenzi Danker disse...

Oi Thamis. Também estou te seguindo. Nossa, realmente estamos na mesma fase. Descobrimos na mesma semana a gravidez e as consultas e US estão sendo praticamente juntas também. Legal.
Também tenho a impressão de que não passa, ainda mais pq a barriga está pequena ainda.
Mas logo logo estaremos com um barrigão e aí vai parecer que passou muito rápido, hehehehe.
Tudo de bom pra você.
Vou acompanhar sua gestação.
Bjo

Anônimo disse...

Que ansiedade gostosa ein? Beijo e té+

Anônimo disse...

Olá que legal ter vc lá no meu cantinho, tbm já estou te seguindo, estamos com quase o mesmo tempo de gestação...beijocas minhas e do bebezão