domingo, 20 de março de 2011

Menina ou menino?


   Oi meninas estou em duvidas para fazer o exame de sexagem fetal, que dá para saber com 99% de clareza o sexo do bebê, quando ja estamos com 8 semanas! Porém marido não quer, usa como desculpa o problema de ser caro, diz que eu poderia esta comprando outra coisa que seja util, por que eu vou descobrir mesmo um dia ou outro e que não custa esperar, estou tentando convence-lo, mais está difícil! :(

    Encontrei um site hoje para saber o sexo, se dá certo não sei, o meu deu menina, esses sites é só para nos mulheres acalmar um pouquinho os nervos, pois não é confiável, é uma brincadeirinha! 


     Estou calma em relação a isso, o que vim será bem vindo, porém meus pais, acho que pelo fato de terem apenas meninas, ( Eu e minha irmã que é mais nova 7 anos) Querem menino, minha mãe quando se refere a o bebê, trata-o como menino, as vezes ela se toca, outras não! rs
    O que vim será bem vindo, quero apenas que venha perfeitinho e com saúde!
    E em relação aos enjoos, Graças a deus, são poucos, depois de gravida, nunca vomitei, porem as nauseas são muitas, as dores de cabeça são com frequencia,  o cheiro forte é que me deixa mais enjoada e até agora não achei um perfume que possa usar sem enjooar. 


A barriguinha está grandinha, é o que acho, tenho uma tia que diz que minha barriga vai ser enorme, porque estou com nove semanas e ja está aparente, tirei essa foto uma semana atras, quando estava com 8 semanas! 
  Estou muito preocupada com as estrias, cmprei o seve da natura, mais tire alergia, agora estou usando um da o boticario ( mamie bella), e até agora não tive reação, não sei o que usar, por morar em cidade pequena, não é facil achar algo que eu confie mesmo! Quero dicas, me ajudemm! rs
  Beijinhos e ate mais...

5 comentários:

Felicidade disse...

Parabéns pelas 9 semanas... a ansiedade pra saber o sexo é demais mesmo..
mas eu acho que sue marido está certo..
gastar um dinheiro agora, sendo que pode esperar mais um pouco pra saber.. e pode comprar outras coisas pro seu bebe...
eu uso um oleo de amendoa de farmacia, eu acho otimo me dei super bem com ele, porque ele é puro sem essencia, não tem cheiro de nada assim eu não enjoo, além de ser bem consistente e ser mais barato... hehehe

=]
BEIJOS

Menina dos Olhos de Deus disse...

Ei Thamis que bom saber que vc´s estão bem!! Fico muito feliz. A barriga tá grande mesmo e linda!!! A sexagem fetal por aqui é cara, espera mais um pouco amiga! Quanto a cremes para estrias eu estava usando o Oleo vegetal Mamãe bebÊ da natura, porém, tive enjoo do cheiro e troquei por oleo de amendoas paixao. Me disseram que o da boticário é muito bom mesmo, depois vem me contar. Quando engravidar novamente pretendo usa-lo.
Nao somi nao viu... bj
Rafa

Larissa disse...

Aiiii que barriguinha linda... Eu estou na 5a semana e ja tem um ovinho no pe da barriga, que delicina neh.. Vou te seguir para acompanharmos nossa gestação...

Bjs

martinha disse...

que legal a barriguinha já crescendo, muito lindo!! Entendo sua ansiedade, mas creio que su marido tá certo, pois se + para frente dá para saber o sexo do bebê sem gastar td este $$, então o use para outra coisa, beijo e té++

Glauh Pima disse...

Oi Flor...espera um poukinho pra saber o sexo...gastar agora parece que nao é nada mais esse din din vai fazer falta na hora de comprar o enxoval...pq sempre mais sempre falta alguma coisa rss...
Olha eu passei oleo Jhonsohns na barriga e nao tive estrias,agora ja nos seios eu tive muitaaaa msmo passando, a dermatologista aconselhou passar oleo de uva...vc manda manipular...mais eu ja estava cheia nem mandei fazer nada rs!
Sua barriguinha esta linda parabens bjus boa semana