quarta-feira, 23 de março de 2011

      Oiii a todas... Gente quero muito comprar o Diário da grávidez, porém estou tendo dificuldades de achar, por morar no interior fica muito dificil de achar tudo que queremos, estou procurando na net, e só achei um, não gostei! Quero muito relatar a minha gravidez, o que estou sentindo, enfim registrar tudo, tintim por tintim. Pois mais tarde, posso estar mostrando o meu filho como nos nos sentimos ( papai e eu), como ele foi desejado, esperado e muito amado! Não quero deixar passar nada, é um momento unico em nossas vidas, então quero deixar registrado, poreem estou tendo muita dificuldade! :'(
        Amanhã completamos dez semanas, e ja estou com duas noites em claro, antes eu dormia o dia inteiro, mais antem e hoje, foi pessimo, não conseguir dormir de dia, e nem a noite... Mais está tudo bem!
e tudo que vejo para bebê quero comprar,  como esta muito cedo para comprar roupinhas coloridas, algo que seja apenas para o uso de um sexo e não para ambos, e para acalmar a minha anciedade, rs comecei a bordar... Bordei uma barrinha que colocarei em uma toalha fralda da cremer, comprei uma caixa que vem três; e terminei ontem uma almofada, ambos com os graficos da turma da monica.

 
      Esse é o da toalhinha!
        Esse é o da almofada!
        
          Fiz da turma da monica que pode ser usado para os dois sexo, quero bordar mais, no entanto,dos grafico que tenhp aqui em casa que pode ser usado para os dois sexos, é apenas da turma da mônica, e se eu bordar eles, vou ter que terminar o enxoval com eles, quero o enxoval coordenado, então o jeito vai ser esperar, e para acalmar a minha aciedade terei que achar essa agenda/diário, rs!

4 comentários:

Luana disse...

Agora a ansiedade é pleo sexo do bebê , quem será ?

Larissa disse...

Oi, Tb estou na mesma situação, queria muito comprar um diário pra escrever pro bebe, mas ai resolvi continuar escrevendo no blog, pq vi uns livros sobre a história do bebe que fazem tipo fotolivro, sabe? Mas ai quando o bebe ja estiver nascido e com uma longa historia. Entao pensei, vou continuar escrevendo no blog e quando chegar a hora, eu mando fazer um book desse que eu vi, e nao esquecerei de nada, pois terei o blog. Decidido!
E quanto a bordar, eu amo, e ja estao todos perguntando o que eu irei bordar e tal, ainda nao tive tempo pra começar, mas quando eu mexerr com isso vejo se tem algum unissex e te mando.

Bsj

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi Thamis, eu comprei a agenda da Gravida na Saraiva, não foi bem o que eu estava procurando, mas ela é legalzinha. Tem uns adesivos, e bastante espaço para escrever...
Lindo os graficos, depois mostra como ficou o bordado!!! Amo!!
BJ
Rafa

martinha disse...

Adorei os gráficos de seu bordado, tb gosto de bordar ponto cruz, e eu quero ver o bordado depois de pronto, rss!!! Thamis, vc já tentou procurar o seu diário no site da livraria cultura? http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/index.asp
Eu sempre compro meus livros por lá, e vem direitinho, o site é confiável, enfim é uma sugestão, beijo e té++