sexta-feira, 25 de março de 2011

Segunda Consulta!

    Oiii Amigas, hoje como o post já diz, foi a nossa segunda consulta com o Obstetra, lembram daquela Dr. que eu falei? A minha consulta de hoje foi com ela novamente. Decidir retornar a ela, porque a minha consulta foi particular ( não tenho plano), e tinha direito a uma revisão, então decidir não perder, marquei a uma semana atrás, e hoje, quase que não conseguir ir, pois ela atende em outra cidade, e o segundo carro de marido,(o primeiro foi roubado) o que ele usa para trabalho, decidiu quebrar logo hoje... Como ficamos sem carro, tínhamos que esperar meu pai chegar do trabalho as 14:00 para irmos no carro dele... Poooorém meu pai se atrasou e chegou 15:00, detalhe minha consulta estava marcada para as 9:00. Depois fiquei ate com medo, tantas coisas aconteceram para não ir, fiquei me perguntando se ia ou não, quando pensei que ia ouvir o coraçãozinho do meu Baby me entusiasmei, pois na primeira consulta eu não ouvir...
   Liguei para o consultório perguntando se ela tinha vaga para me atender hoje a tarde, ela me encaixou, e fomos... Como ja estávamos arrumados esperando meu pai chegar, assim que ele desceu nós entramos, chegamos 15:40, e fui ser atendida 17:00, ja estava agoniada mais finalmente fui atendida.
   Nessa segunda consulta ela estava de bom humor... Perguntou-me o que estou comendo, o que estou sentindo, se estou tomando a vitamina, dentre outras que não lembro mais, rs... Depois fomos para a TRANS. Quando deitei, já fui dando risada e falando _ finalmente vou ouvir o meu tesouro, ela retribuiu a minha risada e respondeu, - está enganada mamãe, você só vai ouvir quando tiver com três meses... Fiquei assustada, - como assim Dr. meu bebê não tem coração, ela disse que tem sim, é que não tem como ouvir, e para meu alívio me mostrou o coração palpitando, depois perguntei quantas semanas estava, ela respondeu que dez, e depois de uns segundinhos de silêncio, me respondeu, você esta com dois meses fechados, nem mais nem menos... Opz, como assim, eu acho que oito semanas que são dois meses, acho não, tenho certeza... Porém fiquei calada... Depois soltei uma piadinha, falei a ela que tenho uma prima que está com uma semana a mais que eu, e que ela ouviu o coração do bebezinho dela com seis semanas, Adivinhe o que ela respondeu? A sua prima se perdeu nas contas, porque é impossível ouvir com seis semanas, só ouve com três meses, fiquei calada e acabou a consulta... rs
    Agradeço por não voltar di novo, se Deus quiser... Aaaaaa marquei outra Dr. que é um mimo, encantadora, ja fiz um preventivo com ela, e adorei, super gente boa, e é obstetra, com ela só achei vaga para mês que vem, liguei para lá acho que no dia 15 e só conseguir marcar para dia 15 de abril, por esse motivo que retornei a doida da Dr. não queria ficar um mês sem acompanhamento médico, então espero ter sorte com a nova, tenho boas recomendações com a outra Dr.
   Gente hoje no consultório peguei um livrinho que eu adorei, segue foto da capa, no decorrer do tempo, farei alguns post com o assuntos, que são beem a proveitosos...


  
  Desculpas pelo o post enorme, beijos e até maiis

3 comentários:

Glauh Pima disse...

Flor essa medica é completamente loka...como assim nao da pra ouvir o coração...claro que dá, eu escutei com 8 semanas no trans...e outra coisa 10 semanas e 2 meses fexado ela e malukaaa..rs ainda bem q vc mudou e marcou com outra viu rs!
Mas nao se preocupe na proxima vc eskuta o coração e xora q nem uma boba como toda mae faz rs...
Bjokas bom fds!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Hãm? como assim ouvir coraçãozinho com 3 meses?? Está mulher tá é doida!
Quando fiz minha primeira ultra com 7 semanas já escutei o coraçãozinho do meu bebÊ! E vc vai ver que som mais lindo de se ouvir!!
Ainda bem que vai a outra GO... Pelo amor de Jesus, num volta nesta mais não..
Ah! os médicos conta as semanas diferente, por isso q vc com 10 semanas ta de 2 meses!
bjkas e cheiro
Rafa

Larissa disse...

Menina que loucura... Acabei de chegar da trans e estou com 6 semanas e 1 dia, tudo bem que demorou pro médico achar o saco gestacional mas ele achou e eu ainda ouvi o coração. Muda logo de médica pq é mt importante você acompanhar o desenvolvimento do seu BB.

Bjs e se cuida