terça-feira, 3 de maio de 2011

Gravidez de Cinema

Dicas de filmes gostosos sobre a gravidez:

Essa seleção bem divertida de filmes agrada todo mundo que curte uma comédia levinha, mas quem está ou já esteve grávida vai se identificar ainda mais com as estórias.

No friozinho do inverno, um filminho, uma pipoca e uma boa companhia são uma ótima pedida! Confira a lista:

Nove Meses: Nesta hilária comédia sobre gravidez, paternidade e pânico, Sam (Hugh Grant) está com tudo: uma namorada maravilhosa, uma carreira bem-sucedida como psicólogo infantil e um Porshe vermelho. Mas tudo mudo quando sua namorada (Julianne Moore) conta que está grávida. Dividido entre os conselhos de um casal amigo (Tom Arnold, Joan Cusak), do seu amigo solteirão (Jeff Goldblum) e um ginecologista russo maluco (Robin Williams). Sam tem nove meses para crescer.... Ou corre o risco de perder tudo!


Ligeiramente Grávidos: Duas pessoas completamente diferentes passam a noite juntos, após um grande pileque, e não se vêem mais. Porém semanas depois ela o procura para avisar que está grávida. Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente.


Uma mãe para meu Bebê: Kate é uma mulher que, nos últimos anos, praticamente abriu mão de sua vida pessoal e concentrou-se totalmente no trabalho. Porém, agora aos 37 anos, deseja ter um filho, mas descobre que é estéril. A única saída é recorrer à medicina, e ela acaba contratando os serviços de uma agência especializada, que indica uma jovem impulsiva e desbocada para a tarefa de barriga de aluguel. O que Kate nem desconfiava é que a garota se mudaria para sua casa, deixando a vida das duas de pernas para o ar.


Juno: Diferente da maioria das garotas do colégio onde estuda, Juno (Ellen Page) é uma adolescente com personalidade que vive sua própria vida, até que uma típica tarde entediante torna-se uma aventura quando decide transar com o discreto Bleeker (Michael Cera). Ao descobrir que está grávida, Juno e sua melhor amiga Leah (Olivia Thirlby) bolam um plano para encontrar os pais perfeitos para o futuro bebê. É então que elas encontram Mark e Vanessa Loring (Jason Bateman e Jennifer Garner), um abestado casal que pretende adotar seu primeiro filho. Felizmente, Juno tem o apoio do pai (J.K. Simmons) e da madrasta (Allison Janney), que depois do choque inicial de que sua filha já tem uma vida sexual com o nada viril Bleeker, decidem unir-se para ajudá-la. Mas conforme Juno se aproxima do fim da gravidez, a vida supostamente idílica de Mark e Vanessa começa a dar sinais de que não é exatamente o que parecia.


O Pai da Noiva 2: A sequência do sucesso O Pai da Noiva é uma hilariante comédia para todos os gostos, trazendo Steven Martin (Parenthood - O Tiro que Não Saiu Pela Culatra) e Diane Keaton (Presente de Grego) que com certeza, provocarão grandes gargalhadas e muita diversão. George Banks (Martin) sente-se muito jovem para ser avô...e velho demais para ser pai novamente. Assim, quando Annie, sua filha recém-casada, e Nina, sua esposa, anunciam que estão grávidas, a novidade leva George a uma profunda crise de meia-idade em que ele tenta desesperadamente recuperar sua juventude. Mas a farra só está começando, pois a família Banks vê-se completamente de pernas para o ar, quando o alucinado "promoter" Franck Egglehoffer (Martin Short) volta para planejar o chá-de-bebê do século, afinal todos estão esperando pelo grandioso nascimento duplo.

18 comentários:

Camila Sabino disse...

Muito boas as dicas com certeza vou ver, para aproveitar o friozinho e a preguiçinha rsrsr

Cintya Lenzi Danker disse...

Muito bom. Faltou um filminho bem legal aí na sua lista: Plano B.

Beijos

Cintia Fernandes disse...

noussa amei esse o pai da noiva 2. não sabia q existia. tow meio por fora disso. vou tentar assistir... deve ser o máximo. ultimamente tenho assistido muitos filmes com maridão em casa. nesse friozinho, tem coisa melhor?
Miga quanto ao nome do Joaquim, ops de seu bebê. é como vc disse, se vc gostou e seu marido tbm é o que importa. no meu caso é diferente, pq eu mesma ainda não acho que Ruan seja "o nome". por isso pergunto aos outros e qd recebo como resposta q existem melhores, tento encontrar mas nao encontro. rs Sexta saberei se é mesmo Clarissa que vem por aí. se não terei que fazer uma busca nos nomes masculinos. rs

Rê Souza disse...

Adorei suas dicas de filmes!
Vou providenciar!

Beijos!

Fran Matias disse...

ótimas dicas...
só assisti o pai da
noiva e ameiii!
Bjinhosssssssss

Camilla Lopes disse...

Flor obrigada pelo comentario que Deus abençoe suas palavras, saude pra vc e seu bb ...simmm desses filmes eu assisti " Uma mae para meu bebe" eu adoreiiii,,,e tem outro bom tbm,é "Bebe a bordo",,bjo bjo!

Renata disse...

Hum, que delíciaaaaa!!! Filminho com o "universo gravidez", e pipoca!!!! Adorei!!! :-)
Bjs, Re

Rafaela disse...

Amiga, que dicas de filmes legais...

Linda semana para vc´s...
Se cuida viu... Ah, amiga já escolheu o nome do bebÊ?!
bjokas
Rafa

Lety disse...

E a loka aqui já assistiu a todos esses! hauahuahuahuahua

beijos linda!

Unknown disse...

Assisti a quaseee todos, adorei Ligeiramente Grávidos!

Bezinhos nossos,

Deinha e Lilo ♥

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Adorei as dicas. Eu já vi o 2º de cima pra baixo. Muito bom!
Depois vou voltar aqui para anotá-los.

bjs

Fleurzinha & Mashi disse...

Assisti todos, hmmmm pipoca

Aline disse...

Adorei as dicas de filmes.
Quero assistir O Pai da Noiva 2, mas tenho que conseguir um tempinho livre no DVD lá de casa porque o Victor só quer "Cinderela", pode? Beijinhos!

Liby86 disse...

Ah que bom encontrar mais uma baiana no blog!Eu também estou grávida mas não moro mais na Bahia!

Esse filme que você indicou, ligeiramente grávidos, passou ontem na tv aqui. Muito legal!

Gostei do blog e vou te seguir!
O meu blog é...

http://vidaepensamentos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Thamis tudo bem? Nossa dorei seu post, anotei as dicas de filme e irei assistir, muito bom, E vcs como estão? Beijos e té+:-)

Unknown disse...

obaa qero assistir.

Talita disse...

Ah como eu adoro filme assim!
Os que não assisti ainda vou procurar pra ver!
Beijos e um feliz dia das mães pra você!!!

Glauh Pima disse...

É Thamis aproveite agora pra assistir filmes pq depois rs...So correria...
Florzinha passei pra te desejar um feliz dia das mães...Que Deus lhe de uma boa hora e muita saude pra vc e pra teu bebe!
BJUS