domingo, 22 de maio de 2011

Selinhoooos!!! Obaaa

  Gente esse blogger está sacaniando com a gente, mas vamos ao que interessa por que nestante não tem como postar mas! Vai duvidar?
   Sexta foi a inauguração da loja, foi ótimo, para o primeiro dia ultrapassou as nossas expectativas! Ótimo... Amei, assim que cheguei aqui, vi que tem dois selinhos para mim, que delicia! Obrigada Glauh e Cintia eu adorei!
  Bom, o primeiro foi da Glauh 

Como vocês ja sabem, todo selinho tem uma regra, e esse não é diferente!
Antes de tudo quero dizer que gostaria de indicar todas vocês, mas como tem uma regra...

Regrinha nº 1 - Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las e mostrar quem te indicou.
  
* 1 - Aline do blog A Sempre Ansiosa Aline,
* 2 - Camyla do blog Vamos ser Mamães??,
* 3 - Cintya do blog detreinanteamae,
* 4 - Déia Musso do blog NOSSA VIDA COM MURILO,
* 5 - Fran Matias do blog Vivendo e Aprendendo,
* 6 - Franciele do blog Meu Cantinho,
* 7 - Juliana do blog Arte e Vida,
* 8 - Larissa Ferreira do blog Aprendendo a ser Mãe.
* 9 - Lica do blog A Mamãe mais feliz do mundo,
* 10 - Luana do blog PRESENTE DIVINO,
* 11 - Martinha do blog Para uma vida melhor,
* 12 - Rafa do blog *Menina dos olhos de Deus*,
* 13 - Rê Souza do blog Doces Sonhos,
* 14 - Rô do blog Pensamentos da Rô,
* 15 - Stella do blog Detalhes da Minha Dieta,
   Flores, indiquei pessoas que achei que não tinha ganhado.

Regrinha nº 2 - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Thamires Campos
Uma música: 

10 coisas sobre mim:

1 - Ajudo pessoas que nunca vi em minha vida!
2 - Vou ser mamãe de Júlia!
3 - Meu marido foi e é o meu primeiro namorado, conheci ele quando tinha 14!
4 - Sou chorona!
5 - Falo o que acho das pessoas para elas mesma!
6 - Odeio fuxico!
7 - Sou amiga!
8 - Adoro carinho, cafuné, abraço!
9 - Não tinjo o cabelo, mas tenho vontade!
10 - Odeio ver pessoas ou animais sendo mau tratados, ver alguem sentindo fome me deixa triste, e odeio brutalidade!


O Outro selinho ganhei da Cintia 


As regrinhas desse são dizer 7 coisas sobre mim e indicar o selinho para 10 blogueiras queridas. 

   7 coisas sobre mim
* Sou Alegre,
* Adoro comprar,
* Sou tímida,
* Sou sincera,
* Fala pelo os cotovelos,
* Antes de engravidar, não bebia nenhum tipo de bebida alcoólica e nunca fumei,
* Adoro dirigir!

Indico para as 7 primeiras pessoas a comentarem!

beijinhos e ate amanhã

9 comentários:

Camila Sabino disse...

Oi Thamis muito obrigada pelo selinho bjos!!!!

francieleGalantine disse...

Obaaa, selinhos obrigada amiga, amanhã eu posto..beijocas

Glauh Pima disse...

Flor que bom q gostou do selinho...Agora comentando aki pego o outro selinho...rs...bjusss

Anônimo disse...

Amiga querida, amei o selinho, muito obrigada!!!
Bjinhus pra vc e pra Julinha!

Fran Matias disse...

oi florzinha!
muitooo obrigada pelo selinho!
ótima semana

Unknown disse...

obaa, selinhos são sempre muito bons!

Unknown disse...

Eba... selinho... muito obrigada...
Somos muito parecidas... e muito te conhecer melhor
bjs

Unknown disse...

Da uma chegadinha lá no meu blog tem um carinho especial pra vc!
Bjo0º

Anônimo disse...

Bom dia Thamis tudo bem? Nossa muito obrigada pelo selinho, este é meu primeiro selinho, fiquei muito feliz em recebê-lo de você, mas como eu coloco ele no meu blog? Beijo e mais uma vez, muito obrigada!