domingo, 11 de setembro de 2011

Reta final!!!

     Oi amigas queridas, como vocês estão? Júlia e eu estamos bem, e a mamãe aqui ansiosa para ter filhinha em meu braços!
     Comecei a arrumação do quartinho dela, como estamos morando em casa de aluguel e pretendemos voltar o quanto antes para o nosso cantinho, não esou investindo muito, digo, não estou fazendo tudo que eu queria. Quando nos mudamos a casa foi pintada, então não pintarei o quartinho dela, terão paredes brancas, os móveis são brancos e na parede da comoda coloquei adesivo. Está ficando a cara de Júlia, rsrs
     "Ainda" não comprei o berço, comprarei essa semana, alias ainda não comprei alguns mimos, como por exemplo: Berço, cadeirinha, poltrona de amamentação e carrinho, pretendemos comprar antes do dia 27, pois Dr. disse que Júlia pode vim apartir desse dia , levando em conta a regrinha de duas semanas antes ou duas depois, mas sei que filha vinrá em outubro, assim se Deus permitir e Júlia também.
      Júlia cada dia mais faz bagunça na casinha, ontem mesmo não aguentava nem ficar sentada, estou adorando... Sinto-me cada dia mais cansada, quando faço muito esforço a minha respiração fica ofegante, tive GO dia 02, Júlia está ótima, pesadinha (2954 Kg), sinto ela "lá" embaixo, vi no ULTRA que ela está comprimindo a minha bexiga, isso justifica tantas idas ao banheiro, sinto cólicas, chego a ficar preocupada, porém Dr. me aliviou dizendo que é pelo o fato dela está encaixada, certos momentos minha barriga fica toda para um lado ou para o outro, é uma delícia!!!
       Já lavei todas as roupas de Júlia, falta arrumar a mala, pois é, acreditem, as malas não foram arrumadas... Disse aqui que eu mesma iria fazer as lembrancinhas de minha pequena, porém, agora, no final vi que não daria tempo, pois deixei para fazer tudo agora, então encomedei e assim que ficarem prontas posto fotos. 
       

       Aqui um pouquinho do quarto da minha princesa...
      

   Essas foram tiradas na net.
Roupeiro 

Comoda
   
 Comprei lisa, e achei melhor colocar o lacinho  

Falta o paninho da garrafa térmica (ainda está na costureira) 
Porta maternidade
Kit de berço

Jogo de mala
Lixeira- Coloquei os bichinhos

Adesivo
Brincos - 18 K

         O abajur recebo dia 20. Aqi são algumas, quando estiver tudo no lugar posto fotos ( colocarei quando o berço estiver em seu devido lugar) rs!

12 comentários:

* Rê, Marino e Giuliano * disse...

Oiii, quanta coisa linda!!
tudo rosa! rsrsrs

quando eu chegar nessa etapa eu vo ta formigandooo!!!kkkkkkkkkkkkkkk

se cuide,beijinhos

Renata disse...

Tudo muito lindo!!!!!
Bjs, Re

Glauh Pima disse...

Tha que lindo os mimos do quartinho da Julia...Beijos

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi minhas lindas, bom saber que vc´s estão bem!!
Que Charme essas coisinhas da Julia! Amei tudo!!
Fiquem com Deus, bjinhos e uma semana abençoada
Rafa

Isis disse...

Ta tudo um mimooo...ameiii!
Bjinhus

martinha disse...

Olá querida tudo bem, parabéns pelo bom gosto e que a Julia venha logo pois estamos ansiosos para conhecer o rostinho dela, beijo e boa semana

Cintya disse...

O quartinho vai ficar uma fofura! Mas vc ainda tem bastante coisas pra correr atrás né? Eu acho que estaria me descabelando, heheheheh.
Bjos

Thamiris disse...

as coisas de meninas são tão lindas*_*

Funny Paper disse...

Quantas coisas fofas!! Agora está bem pertinho!

Bjs

Sil

Fran Matias disse...

amiga finalmente você apareceu para dar noticias... tá tudo lindo... amei os móveis do quartinho da Júlia!
tudo perfeito....

Kellen Cristiane disse...

Nossa tudo muito lindo, tenho certeza que a Júlia vai amar o quartinho dela!
Nossa o kit higiene é lindo demais!
Bjim

Quero ser MÃE e JUÍZA disse...

Está tudo perfeito minha Querida! Parabéns pelo bom gosto.
Deus seja contigo sempre!!!

bjbjb