sexta-feira, 26 de agosto de 2011

31 semanas

      Amigas espero que vocês não me abandonem, pois estou sumida demais desse cantinho aqui, mas isso só está acontecendo por falta de tempo e net, acabamos de mudar. Foram dias arrumando  as coisas e mais dias para deixar as coisas postas e ainda não instalaram a net na casa, então é só quando tenho tempo para vim na casa de minha mãe.
     

Foto com 31 semanas

    Como o tempo voa (pelo menos agora do meio pra cá), já estamos com 32 semanas e Júlia está em constante festa na casinha e a mamãe boba fica olhando cada movimento dela, acho que ja deve esta ficando apertadinho pra ela, nossa não vejo a hora de conhecer o meu tesouro.
 

 **********
    Quinta feira me queimei com água quente, que dor, a garrafa térmica caiu de minha mãe e a água voltou para mim, e para proteger a barriga botei a perna na frente, fui ao céu e voltei, corri e lavei com água, ficou uma queimadura de 2º grau, e feia, mas já está melhorando.


 **********

    Amigas finalmente compramos o roupeiro e a comoda para a nossa princesa, o berço compraremos no mês que vem, não gostei dos que vi, daí vou ver em outra cidade. Quando estiver tudo montado posto fotos.
Agora falta poucos, mas quero comprar e deixar tudo pronto o mais rápido possível, os mimos que decidir fazer vou levar a costureira, pois ela está sem tempo, estou super ansiosa!


   É isso amigas, vou fazer o possível para esta aqui com mais frequência... Beijos

6 comentários:

Funny Paper disse...

Já?! Nossa, como passa rápido mesmo... é muito legal ver os movimentos da pequena na barriga, né?? Eu me lembro como foi com minha Júlia...

Espero que a queimadura sare logo!!

Bjs

Sil

Menina dos Olhos de Deus disse...

Amiga, que bom ter notícias de vc´s!! Logo logo vc terá sua princesa nos braços.
Se cuida e que Deus continue abençoando vc´s!!
bjinhos
Rafa

Lica disse...

Oiii! Sua barriga está linda!
Espero que a queimadura melhore logo, graças a Deus não foi na barriga né?

Bjinhus e bom fds!

Rafaela Malafaia disse...

Nossa vc estava sumida mesmo!!!
Sua barriga está linda!!
Melhoras na queimadura
Bjinhuss...

Rô Miranda disse...

Sumidinha! Obrigada por comentar...
Ja ja teremos nossas princesas nos braços! Que emoção!!!
Ainda não arrumou a mala? Vamos arrume logo sua doida! rsrs
Beijo meu e Da Re em vc e na Júlia

Jacqueline a sonhadora disse...

Oi Thamires amei seu cantinho estou te seguindo...


está linda grávida e aproveita bastante a bb na barriga pois daqui a pouco ela estará linda em seus braços...


bjos e fica com Deus