terça-feira, 17 de maio de 2011

     Meu blog continuará rosaaaaa!

     Oi gente, eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar!
     Como vocês estão? estou "tentando" me atualizar com todas vocês.
     Como eu sumir por uma semana, tenho muita coisa para contar, uma delas é que, eu sumir por que "tinha" a inauguração da loja sexta-feira passada, pois é tinha entre aspas, pois um bendito homem que trabalha com gesso, ficou de fazer duas paredes, adoeceu, e acabou não fazendo o trabalho dele para o dia esperado, com isso atrasou. Não tinha como inaugurar uma loja se aquelas paredes, então a inauguração foi adiada para sexta agora, mas como só faltava isso, esta tudo ok, o ruim é que não é aqui em minha cidade, é uma cidade que fica aproximadamente 100 Km de distância daqui, então é meio complicado entrar e deixar recadinhos no blog de vocês, mas agora ja está tudo ok, pelo menos espero!!!
   
     Boom, outra é que, acho que não falei aqui, a mulher do meu tio mais novo estava grávida, e na terça feira da semana passada ela ganhou o bebê, é uma Menininha, uma graça, o mais novo membro da familia por enquanto, mais não é só isso não gente, a menina nasceu com um nome Kayla, mas agora meu tio quer colocar Ana Júlia, pois é Ana Júlia, assim como eu não sabia o sexo do meu bebê, fiquei calada, pois como antes a Dr. deu o palpite que era um menino, eu achei que não tinha problema, mas agora que eu ja sei, ficou chato, pois Júlia é o nome que eu tinha escolhido desde criança, e já tinha dito a ela a escolha dos nomes, certo que ele acrescentou o Ana, mas pra mim dá no mesmo, não sei ainda como vai ficar, ele ainda não registrou, (parece loucura, mas é verdade), agora não sei o que fazer, troco de nome, preciso de ajuda de vocês!!! me digam o que fazer...


      Mudando de assunto, agora que já sei que é uma menina, ja posso começar a fazer o enxoval, são tantas indecisões: cores do quarto, se coloco papel de parede na metade de todas as paredes ou se pinto três e coloco apenas em uma por completo... Mas alguns já estão decididos,  o tema do quarto que será um jardim (o jardim encantado de Júlia)! Com borboletas, flores, e claro muitas tulipas. Como minha mãe sabe fazer as tulipas, darei de lembrança um vaso com tulipas (é gente essas tulipas só fazendo mesmo, por que para comprar, sinceramente achei um pouco salgado), os cabides, se eu achar, vou encapar. Os móveis estou a procura, como estou fazendo o máximo para não gastar muito, sem abandonar a qualidade claro, estou pesquisando o lugar mais em conta, ainda estou em duvida se compro ou não a cadeira de amamentação!


     Amigas vou ficar devendo a foto do ultra de ontem, pois a minha impressora está com pane, não sei porque, depois eu posto!

14 comentários:

Anônimo disse...

Amiga se eu fosse vc conversava com eles, beijocas

Unknown disse...

Nossa de Kayla pra Ana Julia e mudança demais ne... Tambem vamos combinar que Ana Julia e muito mais bonito kkk
Mais deixa ele registrar.... depois vc pensa... quem sabe ele muda kkkk
O enxoval e a parte mais gostosa ne...
bjs

Cintia Fernandes disse...

Menina eu sendovc dizia logo, menina que coincidência: o nome de minha filha será Julia. Espalhe pros quatro cantos do mundo que a sua é a Júlia. Ele vai ter que desistir dessa ideia. Já que era a dele que iria se chamar Kayla. kkkkkk
O quarto de minha pequena tbm será um jardim encantado. sou louca por aquelas tulipas, mas nao sei fazer:S

Glauh Pima disse...

Flor parabens...mas uma borboletinha está por vir!
Ah eu num acho que voce devesse mudar o nome viu!
Você tem esse sonhho desde menina então vai la para de besteira se a filha do seu tio for Ana Julia a sua será a Júlia que a mamae sonhou...Isso ninguem vai mudar rs!
Bjus

Rafaela disse...

Thamis, situação delicada esta do nome viu. Concordo, com as meninas que vc não deve mudar... Fale que o nome de sua bebê será Julia... è o seu sonho. Vou ficar na torcida para que dê tudo certo!
bjokas!
Rafa

Rafaela disse...

Thamis, situação delicada esta do nome viu. Concordo, com as meninas que vc não deve mudar... Fale que o nome de sua bebê será Julia... è o seu sonho. Vou ficar na torcida para que dê tudo certo!
bjokas!
Rafa

Renata disse...

Oieee!!! Acho que você deveria falar pro seu tio que esse será o nome da sua filha. Talvez isso faça ele desistir da troca de nomes (TOMARA).
Bjinhos cor de rosa pra você!!!!
Re

Fleurzinha & Mashi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fleurzinha & Mashi disse...

Amiga a sua filha não é do seu tio! quem escolhe o nome é vc e o pai, se eu fosse deixar escolherem o nome do meu filho minha cunhada não deixaria eu colocar o nome Jules, ela nunca tinha me dito mas tinha escolhido esse nome se um dia tivesse um filho... porém eu não tirei o nome pq ja tinha escolhido e eu não sabia que ela tbm gostava do nome.
e o meu cunhado disse: pq vcs não colocam o nome Francis? eu respondi, qd vc tiver seu filho vc coloca esse nome nele, ao menos tem um nome q vc gosta! ;)
é chato viu amiga, vcs são os pais, eu acho lindo o nome Julia, até pq não é um nome composto, eu por ter um nome composto, não colocaria nunca no meu filho, pq a gente se sente muitas vezes sem identidade, uns chamariam ela de Ana, aninha e outros chamariam de Julia e Julinha! =/ é oq eu sinto e geralmente quem tem nomes compostos não colocam nos seus filhos, pelo mesmo sentimento. bjinhos

LUANA disse...

Ai amiga agora ter que procurar outro nome , já que tinha há anos esse em mente é horrivel né .
Mas com calma você consegue um que lhe agrade .
bjss

Aline disse...

Acho que você não deveria mudar o nome não...mesmo que seu tio registre a bebê com Ana Júlia... o negócio é a família começar a chamar ela só de Ana, Aninha e a sua bebê sim de Júlia que por sinal é muito LINDO!
Hehehehehehe!!!!
Beijos!

Cintya Lenzi Danker disse...

Aiii, que situação chata!
Eu conversaria com eles ou simplesmente continuaria com a escolha do nome, já que é um nome que vc tem escolhido desde criança.
Não desistiria da escolha!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Thamis que situação ein? Sinceamente creio que vc não deve desistir de um sonho não, ainda mais que vc pensa em colocar o nome Julia em sua filha desde de criança... aqui na minha família temos nomes repetidos, tenho uma sobrinha que se chama Thais e a minha prima irmão colocou o nome da filha dela de Thais tb. Outra tenho uma prima irmã que se chama Erica e uma sobrinho com o nome de Erica tb. Então realize seu sonho, pois sua FAMÍLIA é vc, seu esposo e seus filhos, beijo e té+

Unknown disse...

lindaa, já tem até musica.rs