quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aviso!!!

    Amigas, venho avisar a vocês o motivo do meu sumiço. Pois bem, estou praticamente sem tempo para usar a net, pois estamos inaugurando uma de nossas lojas ainda essa semana, e daí o tempo está corrido, estou sempre visitando os blogs de vocês,dando aquela olhadinha, porém não estou comentando por falta de tempo mesmo. Prometo que assim que estiver tempo para ficar aqui, lendo e respondendo com calma eu volto.
    Aaaaa caso não volte daqui para segunda, Saberei o sexo do meu baby segundaa! Iuuuupee, estou super ansiosa, espero que tesourinho deixe mamãe aqui saber!


   Beijos a todas e ate maaaaas!

11 comentários:

Rafaela disse...

Oi Thamis, que bom que deu noticias, já estava preocupada. Bom saber que estátudo bem com vc´s! Apesar da correria, se cuida!
Vc´s tem loja de que?
bjs e boa semana!
Rafa

Glauh Pima disse...

Oi flor...perdoada pelo sumiço rs!
To ansiosa pra saber o sexo de seu baby...Logo que descobrir passa aki pra contar ok!]Bjus Thamis boa sorte na sua nova loja!

LUANA disse...

que maravilha que deus abencoe e tudo der certo e quanto ao bebê hum , segunda já conheceremos quem está contigo né .
bjasss

Unknown disse...

Q bom q está tudo bem.... correria e assim mesmo...
Volte segunda nem q seja so para escrever e menino ou menina
bjs

Bealtifull Day. disse...

que otimo, volta logo pra contar!!

Anônimo disse...

Olá sumida, ainda bem que tudo está bem..beijocas

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oie! Eu tmb saberei o sexo do bebê na segunda e estou muuiito aniosa para isso e morrendo de medo que ele fique de pernas fechadas... hehehe
Bjaaoo

Aline disse...

Que bom que está tudo bem! Volta logo...estou com saudades e louca para saber as novidades do baby! Beijinhos, boa sorte no exame!

Juliana disse...

Oi Thamis,
Ce ainda não sabe o sexo? poxa to anciosa pra saber, fiz a ultrasom dia 02/05 e foi tão emocionante, eu falei: bb da mamãe abre a perninha e deixa a mamãe ver, e assim foi, é uma menininha, ela abriu mesmo as perninhas...Então desejo o mesmo pra vc, que o seu bb abre as perninhas e te mostre,,,bjus

Anônimo disse...

Olá Thamis td joinha?? Que bom que apareceu já estaa ficando preocupada... que bom que tá na correria pois isto significa que vcs estão bem. Eu estou tendo problem com o meu micro logo não estou conseguindo postar (), mas já estou tentando solucionar o problema e ão esquece de vir contar para gente se é meninha ou menininho, ein? Falando nisso, já pensaram em nomes? Beijo e té++

Fleurzinha & Mashi disse...

Volta logo, viu? bjos