terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minha alegria!

 Amadas, estou muito feliz, desde quando criei o blog, imaginei esse dia, o dia em que eu vinha aqui para postar a minha felicidade, não sabendo por onde começar, 
    Como sabem minha MONSTRA é muito, mais muito regular, meu ultimo ciclo foi dia 13 de janeiro, e esse mês esperei ela no dia 7, mais nada, achando muito estranho e tendo a 'certesa' que ela vinha, pois estava com TPM,pelo menos achava que estava, andava estressada por demais, seios doloridos e a maldita cólica, esperei até o dia 8, acordei ja me examinando, e quando olhei, para a minha surpresa ela não estava lá, esperei no decorrer do dia e nada! Resolivir comprar um teste de farmacia mesmo não confiando muito, mais estava confusa se esperaria ate o dia seguinte ou fazia naquela hora, mais como sofro de anciedade, não esperei, foram os meus cinco minutinhos de pura tensão, alegria, tristeza porque demorou muito... E enfim quando olhei devolta estava la duas listrinhas, uma mais escura que a outra mais mais clara, porém estavam lá duas!!!
   Fiquei super feliz, mais não acreditava, descobfiada mesmo lendo toda hora a bula do teste, para saber se aquela segunda lista mesmo estando clara, seria positivo, resolvir fazer um BETA, fui ao Lab. , tirei o sangue, quando terminou, perguntei, que horas ou dia eu pego? E ele me respondeu espera que daqui a meia hora te dou o resultad o laudo te dou amanhã! Mais jah? meias hora, será que eu podia confiar?. Quando ele eio em minha direnção ele estava sorridente, me perguntando se eu achava que estava grávida! Respondir que sim, e ele disse que agora poderia ter certeza! Aim que felicidade!
   Aaaah gente queria fazer uma surpresa para marido, e aí fiz o teste de farmácia, me aguentei e não contei, esperei o dia seguinte para dar a noticia, e queria fazer um presente com os dois teste, sapatinho, cartão escrito a mão em uma caixa de presente! Meu coração querendo falar mais esperei, daí quando o Enf. disse que só pegaria o laudo no dia seguinte, sabia que minha idéia não iria dá certo! Mas fiz apenas com o teste de fármacia, e assim que ele chegou em casa, eu dei aquela caixa toda arrumadinha, quando ele abriu acho que ele neem leio o cartão, correu e me abraçou sorridente, dizendo que não acreditava, que para ele esse sonho ia demorar, na verdade decidir ter esse filho por conta dele, ele me pedia direeeeto, não podia ver uma criança ( mais isso é assunto para outro post).
     Gente eu ja tinha praticamente desistido, neem pensava mais sobre o assunto, para mim ela vinha mesmo, estou super alegre! E Continuo resando por vocês que que estão tentando, desejoo a todas boa sorte!

3 comentários:

Felicidade disse...

Oii flor sou nova no seu cantinho e fiquei muito feliz em saber que Deus abençoe vocês...
agora viva o positivo , e vamos curti esse momento, pq cada dia é um novo dia..
Vou te seguir beijooos!

Unknown disse...

Parabéns florzinha!

Deus abençõe sua gravidez e vamos trocando idéias, você tem muitas emoções pela frente!!!

Conte comigo pro que precisar viu?

Bezinhos nossos,

Deínha e Murilo ♥

Rafaela disse...

Oie... Muita emoção não é? Da vontade de chorar de alegria, de gritar, de contar pra todo mundo, dá até tremedeira...
Se cuida e curta muito sua gravidez. Abraços
Rafa