quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Primeira consulta!

   Oi gente?! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi normal, nada demais! 
 Bom gente ontem dia 23 foi a minha primeira consulta com a minha GO, como eu moro no interior e minha cidade só tem ginecologista homem, e sei que não me sentirei bem, marquei com a minha GO, estou com ela a bastante tempo, ela mora e atende em uma cidade aqui perto são 64 Km de distância! Sairmos daqui 1:30, acho que chegamos uns 20 a 30 minutos depois,.
    Daí ela não estava no consultório e tivemos que esperar, eu fiquei em 3º lugar, pois era por ordem de chegada, a secretaria disse que ela chegaria as 16:30! Fomos comer algo e voltamos nesse horário, só que nada dela, então decidimos que seria esperar no consultório, mais se passaram uma hora, uma hora e meia e nada dela, ela chegou lá exatamente as 18:10! Quando ja estávamos decidindo vim embora, a maioria não esperou então fui a primeira a ser atendida!
    Ela perguntou como estava me sentindo, o que estava comendo, se estava enjoando, respondi tudo, daí fomos fazer a Trans., Quando ela começou perguntei, se ja podia ouvir o caraçãozinho, pois ja tinha visto que poderia ouvi-lo no final da quinta semana, e ontem eu acho que estava com 5 e 6 dias! O que ela respondeu foi: Só vamos ouvir ele no terceiro mês, e marido perguntou, o por que, ela ficou calada e não me respondeu nada, daí perguntei de quanto tempo eu estava, ela simplesmente falou, que estava com um mês e eu perguntei de novo, quantas semanas? e ela um mês! Daí ela fez a Trans. não examinou, me mostrou, e pediu ara eu me vestir, não me falou nada a respeito, eu entendo que estou com pouco tempo, mais ela poderia falar pelo menos algo, se esta bom ou ruim! Algo assim!
   Quando voltamos a sala dela, ela foi prescrevendo , falando que seria os exames, vitamina e remédios! Voltei a perguntar sobre os exames e ela não me respondeu nada, depois atendeu o telefone, quando desligou me perguntou se tinha entendido tudo, fiz o mesmo que ela, fiquei calada, e depois ela falou quando tiver com os exames em mão traga-os para mim dá uma olhada! Não me deu telefone, me tratou super mau, eu odiei a consulta, não gostei! Me passou vários remédios sem me explicar o motivo, estou com medo de tomá-los, minha mãe quer ler a bula! Quero trocar de GO, na volta conversamos sobre isso, e ja decidimos, vamos trocar! Vou fazer os exames e enquanto isso estamos procurando outras, já tenho outra em vista estou pedindo informações as minha amigas que ja fizeram pré-natal com ela, para não ocorrer o mesmo erro!
    Aaaa gente, ontem meu bebê ganhou presentinhos da vovó materna! São uns mimos a mamãe adorou, depois post elas, como não sabemos o sexo ela deu roupinhas que podem ser usadas por ambos os sexos, porém uma manta é de menina, vou esperar e qualquer coisa trocamos ela!
   Que post grande heim! rsrs
   É isso aí gente, beijinhos e até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Thamis tudo bem? É normal vc estar ansiosa mas a suamédica poderia ter sido um pouco mais atenciosa contigo, pricipalmente pelo fato de vcjá ser paciente dela, mas tenho certeza que irá encontrar uma outra profissional que atenda as suas expectativas e seja muito atenciosa tb, beijo e té+

Anônimo disse...

Oi querida!Parabéns pelo positivo e quanto a médica, péssimaaaaa.....O meu foi muitooo gentile carinhoso, explicou tudinho...Aconselho vc a procurar um novo GO amiga, pois ter empatia com ele é extremamente necessário!

Grande beijoooo!