terça-feira, 19 de julho de 2011

Oi pessoas, tudo bem?!
      Por aqui estamos bem, mas marido atropelou um cavalo e estragou o carro, graças a Deus ele não teve nada, e eu não estava com ele, sabe como é eu fico nervosa, começo a chorar e sempre acaba piorando as coisas, o prejuízo mesmo foi só com o carro, acho tem uma nuvem ruim perseguindo-o, digo por que já fomos roubados no início do ano, fomos feitos reféns dos bandidos, demorou cinco meses para ele receber o seguro, está com esse carro há 20 dias, e já acontece isso, estou passando a acreditar coisas ruins.

Mudando de assunto:

     Cheguei hoje de viagem  e aproveitei para comprar para Júlia, não comprei muito mas algumas coisas que faltava, é meu animo voltou, o que não está dando mesmo é o bolso, rs. Vou tirar fotos e posto aqui, não prometo o dia, pois voltei a trabalhar, e estou tentando deixar as coisas em ordem, e o tempo que tenho em casa é para curtir a família né? Que por sinal está ótima, marido cada dia mais paparicando Júlia, sem falar dos meus pais, é a primeira netinha, nossaaa eles estão amando e curtindo cada minuto, Minha filha já sabe o quanto ela é amada e esperada!
     Semana passada fiz o morfológico do segundo tri. Júlia é uma meninona, às vezes quieta outras danadinha, rs. Graças ao meu Senhor, Júlia está ótima, o desenvolvimento está conforme as semanas de gestação, pesando 1 Kg. Dessa vez marido estava viajando e meus pais foram comigo, dava para ver à kilometros de distância a felicidade deles. Essa eu conseguir gravar, mas não tenho idéia como colocar aqui. 
     Aaa gente, não tirei fotos da barriguinha, mas tenho uma de quando estava com  22 semanas, esta atrasada, mas vou registrar, vou tirar uma essa semana e posto com as outras, está pequenina, acho que não vou fazer aquele baita barrigão...
     

Minha mãe, (22 semanas)
     
 
Prima e eu!


Essa não dá para ver a barriga, mas é a mais recente ( 24 semanas).


14 comentários:

Rafaela disse...

Oi amiga, que bom saber noticias de vc´s! Graças a Deus não teve nada grave com seu esposo!
Deus é contigo!!
Se cuida e fica com Deus!
Bjinhs,
Rafa
Passá la no meu cantinho novo: http://comcarinhoeternura.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa graças a Deus não aconteceu nada com ele... pq cavalo é muito pesado ne...
Aguardo fotinhas atualizadas
bjs

Talita disse...

Pense em coisas ruins não, pense que vocês escaparam as duas vezes, isso sim!
Você está linda gravidinha!!!
Nossa, com quanto tempo ela estava com 1 kg? Eu não faço ideia do peso da Larissa agora, quero fazer ultra logo rs

Beijosssss

Camila Sabino disse...

Nossa graças a Deus não aconteceu nada com vcs, vc esta muito linda, e sua julia está enorme heim que bom, estou louca para saber quanto meus amores estão pesando!!!

Alê disse...

Que bom que vcs estão bem. Mas e o cavalo? Vcs socorreram Tha? Pergunto pq sou protetora de animais aqui no DF. Sei o sorimento desses bichos e o quanto eles são maltratados. Me dá uma tristeza quando vejo situaçoes assim sabe... Beijocas e tudo de bom pra vcs!

Isis disse...

Que bom q vcs estão bem.E vc está uma gravida linda!
Bjssss

Glauh Pima disse...

Amiga vc está linda ein...Como a gravidez nos deixa assim radiante né...
Agora as coisas que andam acontecendo de ruim é só uma fase vai passar ok!
E de tudo temos que ver o lado positivo, ainda bem que vc nao estava no carro né...
Bjus boa semana pra ti!

Renata disse...

Você está uma grávida LINDA, parabéns!!!!
Bjs, Re

Bealtifull Day. disse...

Adorei o vestido! Tbm quero usar!!kkkkkkk linda!! um beijo

Unknown disse...

amei sua roupitcha!

Funny Paper disse...

Tem uma coisa muito boa acontecendo que é sua beb~e se desenvolvendo, então menina, nada de maus pensamentos hein... a barriguinha está linda!!

Bjs

Sil

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

vc está linda com esse barrigão!!!
Deus é fiel pois não permitiu que nada de ruim acontecesse a vc e se esposo. O material se recurpera, a vida não.
bjbj

Cintia Fernandes disse...

Ai amiga. sei como é chato esse negócio de bater com o carro. em menos de seis meses bateram duas vezes no meu! e nas duas vezes eu grávida e dentro do carro. 1 eu dirigindo, na outra meu marido. tbm cheguei a pensar em coisas ruins, em trocar de carro pois aquele tinha algo estranho, mas o dinheiro não dá pra trocar agora então o jeito é entregar nas mãos de Deus. faz isso tbm. espero que tudo se resolva! ah vc tá uma grávida lindaaaaaa. tira as fotos das coisinhas da Ju. tow curiosa!

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Oi minha querida! Não some não! Dá notícias pra nós...rsrrs

bjbj
Saudades