sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Segundo Selinho! Obaaa

Gente ganhei maiis um selinho, da Rô do blog Desejando ser Mamãe! 
 E tem regrinha é responder e depois o questionário e 
depois indicá-lo para as amigas que gostaria de conhecer melhor.



Questionário da Amizade

Data e Hora: 26 de Novembro de 2010 às 10:15
Sobre Você

Nome:  Thamires Campos
Idade: 21 anos
Aniversário: 12 de março
Emprego: Trabalho em uma loja

Estado Civil: Casada

Onde vive, casa ou apartamento: Casa

 Irmãos: 1 irmã 
Animais:
1Cachorrinha muiito fofa a DORIS
Fuma: Não e sou alergica ao cheiro de cigarro
Bebe: Não

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: Não

Aparelho nos dentes: Sim, que por sinal é horrivel
Roupas: Básicas, calças jeans e camisetas
Cor dos olhos: Castanho claros
Cor do Cabelo: Castanho claro


Favoritos

Cor: Lilas
Número:
Animal: Cachorros
Flor: Orquidias e Tulipas

Comida: Italiana

Sabor de Sorvete: Creme

Doce: De leite

Bebida Alcoólica: Nenhuma

Tipo de música: Curto quase todos

Banda/artista: Sorriso Maroto, Lady Gaga, Byonce

Música:  São várias
Livro: A cabana, Os segredos do pai-nosso ...
Filme: Nenhum em especial

Programa de TV: São vários

Melhor amigo: Minha mãe

Dia da semana: sexta-feira

Esporte: volei

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Edmilson
Estão juntos á quanto tempo: 6 anos 
E de casados, á quanto tempo: 6 meses
Local em que se conheceram: Praça da pequena cidade onde moro! rs
Foi amor á primeira vista? Não.
Que deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Sim, aniversário de namoro.
A coisa mais doce que ele te deu: O amor.
Um sonho de vcs dois:  Expandir o nosso negocio.
Uma curiosidade do casal: Ele é gordinho e eu magrinha, rsrs
Quem tem mais ciúme? Ambos
Ele se dá bem com a sua família? Muito, como meu pai então.
E vc com a dele? Até demais, rs

   Outro

Sabe dirigir? Sim, dirijo desde os meu 15 anos, estou tirando o CNH, pois é muito complicado, tenho que ir para outra cidade.
Tem carro/ moto? Ambos
Fala outra língua? Não
Coleciona  algo? Bonecas, rs

Fala sozinha? Muito!

Se arrepende de alguma coisa? Sim.

Religião: Sou batizada na igreja católica, mas não frequento. 

Confia nas pessoas facilmente? Não, mais ja confiei muito.
Perdoa facilmente: Sim, mais não esqueço
Se dá bem com os teus pais? Sempre.
Desejo antes de morrer: Realizar todos os meu sonhos
.Maior medo: Não conseguir ser mamãe.

Maior fraqueza: Familia

Toca algum instrumento?: Não

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Não
Cantou em público? Não
Fez alguma performance em palco? Sim, no ginásio
Andou de Patins? Sim, muiito.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não, graças a Deus
.
Sorriu sem razão? Muitas vezes.
Riu tanto que chorou? Sim.
Lutadora: Sou.
Mandona: tanto, que as vezes se torno chata.

Amigavél: Bastante.

Sonhadora: Sim e muito

Timida: As vezes.

Energética: As vezes

Feliz: Muiito.

Depressiva: As vezes

Engraçada:  Muito.

Chata: Não dá para agradar a todos.

Má: Não

Confiável: Sou

Esperta: Muito.

Dependente: Da minha familia

Quieta: Quando não conheço as pessoas.

Estranha: Não,

Modesta: Sim

Indecisa: Muito

Educada: Sim

Criativa: Não

Preguiçosa: As vezes

Assustadora: Não

Otimista: Sim

Curiosa: As vezes
 
Determinada: Sim
Honesta: Sim

Teimosa: Sim
Romântica: Muito

Ciumenta: Sim

Sincera: Sim, até quando não deve ser.

Tolerante: Sim

Racional: Na maioria da Vezes Sim

Pontual: Sim

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Feliz
O que te faz feliz: Minha família, me amor, minha princesa
Com que roupa está agora? Blusa soltinha verde, calça jeans e rasterinha.
Cabelo: Solto e cacheado.
Brincos? Sim, são dois furos, o de cima é um trevo, e o de baixo é um coração.
Algo que vc faça muito: Ficar na net
Conhece  alguém que faça aniversário  no mesmo dia que vc? Sim, três pessoas.
Está confortável com o teu peso: Não.
 
Acaba a frase...

Gostaria de ser... Mamãe e Rica
Eu desejo...  Ser mamãe em 2011.
Muitas pessoas não sabem... Que sou chorona
Eu sou... feliz com tudo que tenho.
O meu coração é: Sincero


Ufaa acabeei!!!

Indico para
Camilla Lopes
Déia Musso
Nanda
Lilian Araújo
Shelinha

2 comentários:

Camilla Lopes disse...

Oi florzinha,obrigada pela comentario.,tá crescendo rápido né? rsrs...Hoje estou com 13 semanas e 2 dias graças a Deus...Bjos e rumo ao seu POSITIVO...bJOS!

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Miga, brigada pelo selinho, mais já tinha ganhado da Marcela..já respondi meu questionário, e vi o seu..temos algumas coisas em comum! rsrs Tmb sou magrinha e meu marido é gordinho [que ele não leia] rsrsrs, tmb amo doce de leite, gosto da beyoncé..rsrs
Bjos miga e ótimo fim de semana!